quinta-feira, 18 de abril de 2013

Cúpula de abajur feita com jornal


Oi gente! Nesta segunda feira tive um acontecimento um tanto engraçado...

Estava em casa pensando na minha próxima arte, lembrei-me que não tenho nenhum abajur.
Entrei no Google e dei uma breve pesquisada e então achei um vídeo no YouTube muito legal de cúpula de jornal feito por um artesão muito prendado, (artesão José Paulo Silva), que faz coisas lindas com jornal, assisti o vídeo e me empolguei.
Fui então comprar os materiais e ficou faltando exatamente os jornais, fui levar as crianças na escola e sai pensando aonde iria conseguir o jornal, pensei em pedir aos vizinhos, nas bancas ou mesmo ir recolhendo aos poucos por ai, foi quando me deparei com uma pilha de jornal no chão a caminho da escola das crianças, foi uma surpresa.
Abaixei para pegar e meus filhos que detestam que eu faça isso me olharam feio, mas passava na minha cabeça: poxa era o que eu estava precisando.
E lá vai eu me arriscar em fazer a cúpula, segue abaixo o link do YouTube para vocês também se arriscarem.

http://www.youtube.com/all_comments?v=VvIhjC1nTW0
14/02/2013 - Vídeo enviado por Vida Melhor
José Paulo Silva (Artesão) Contatos: facebook.com/zepaulo.silva.1 

E a minha anda deste jeito...



Em breve o resultado depois da impermeabilização e pintura...





Nenhum comentário:

Postar um comentário