sábado, 15 de junho de 2013

Cofrinho de caixa de leite reciclada


A Gi minha filha de 10 anos, minha princesinha chegou hoje do colégio me pedindo para ajuda-lá a fazer um cofrinho e como tenho muito material para reciclagem procuramos algo na internet.
Vimos uma casinha muito fofa que serviu só de inspiração pois o material e o modelo da casinha foi bem diferente da inspiração e ficou assim como vocês estão vendo e ela amouuu.

Usei uma caixa de leite
papel de presente para forrar a casa com cola branca
Papel camurça para o telhado
pedacinhos de palito de churrasco 
e um pedaço de cd velho para fazer a janelinha.
A porta foi feita de Courino resto de tecido de uma mesa que reformei eu guardo tudo que sobra rsrs
Hahhh faltou falar do lacinho de cetim só para dar um charme.


E aí gostaram?




As fotos estão ruins sei, mas em breve irei melhorar a qualidade.

Até breve!






Nenhum comentário:

Postar um comentário