quinta-feira, 13 de junho de 2013

Letras decorativas de isopor




Gente! Estou extremamente apaixonada por decorações com letras.
Existem tantas opções de letras na internet que se eu puder farei uma por uma.
Olha é bem difícil cortar o isopor sem o material especifico ralei um pouco mas deu tudo certo, em breve quero comprar o cortador de isopor.
Fiz o próprio molde da letra em folha de caderno e depois usei um estêncil para transferir.
Cortei com estilete ufaaaa foi bem difícil mas não impossível.
Fiz duas camadas de papel mache com guardanapo e cola branca extra forte dissolvida em água  para dar um peso e tirar algumas imperfeições, deixei secar por 24 horas.
Colei os tecidos com cola branca, na parte dos orifícios das letras foi bem complicado pois deve cortar direitinho para não dar erro.
A parte de trás eu colei papel camurça para o isopor não ficar a mostra.

Ahh não liguem para a qualidade das fotos eu tenho feito tudo no iPad e ele não tem muita qualidade pois não tem flash e minha casa é escura, eu não posso nem reclamar pois quebrei o Note do marido e fiquei sem usar a câmera digital pois o iPad tem um cabo especifico de transferencia (tenho que comprar).

 Espero que tenham gostado, se tiverem duvidas terei o prazer em responder 

Bjs




Nenhum comentário:

Postar um comentário